contato@clubecaxambu.com.br

Quem somos

A Associação Esportiva Caxambu, totalmente reestruturada, caminha a largos passos para reconquistar seu lugar de destaque.

Você provavelmente conhece o Clube Caxambu e a lembrança que vem à mente quando falamos desse tradicional Clube de Jundiaí são seus áureos tempos.

Para reconstruir os momentos de glória é que a nova diretoria está trabalhando. Além de ótimos momentos de descanso você poderá também praticar esportes, fazer um churrasco com os amigos ou ainda freqüentar nossa nova academia. Independente de qual seja a sua idade você encontrará uma atividade adequada a sua faixa etária.

Seu lazer será completo diante de toda a nossa infraestrutura. O Clube dispõe de uma área total de 160 mil metros quadrados, estacionamento com capacidade para 1000 veículos, playground, espaços para prática de esporte, canchas de bocha, excelente campo de futebol, quadra de tênis, mini campo e quadra poliesportiva. Sua presença será parte essencial nessa nova fase.

Nós do Clube Caxambu esperamos você e sua família para desfrutar de ótimos momentos de lazer.