contato@clubecaxambu.com.br

Tênis

TOP TENIS

Estamos localizados nas dependências do clube caxambu, aulas de tênis para crianças, jovens, adultos e treinamento.

Treinamento  crianças a partir de 7 anos

Trabalhamos das 7:00 as 22:00 de segunda a sexta feira aos sábados das 7:00 as 18:00 aulas em grupos duração de 1:30 e aulas individuais duração de 1:00 por semana quatro aulas por mês

Para treinamento trabalhamos com aulas com duração de 3 horas incluindo academia

Contato (11)95732-2379 Prof. Marcelo

Oferecemos aulas de tênis individual, em duplas e grupo todos os níveis, desde o iniciante até o mais avançado e dispondo de técnicas modernas e eficientes para um desenvolvimento completo. Atendemos desde o jogador iniciante até o avançado, adotando sempre um método de ensino personalizado, de acordo com a necessidade de cada aluno.

Aula de Tenis Nível Avançado

E para os mais avançados, o ambiente de motivação em jogar tênis permanece, também intensificamos a parte técnica e tática, e damos uma ênfase maior a movimentação dentro da quadra de tênis, pois acreditamos que essa competência e muito importante para se jogar tênis.

Aula em Grupo ou Individual

As aulas de Tênis e o treinamento de de Tênis adulto amador tem como objetivo levar ao tenista o prazer de jogar um bom tênis com um sistema de treinamento igual ao dos jogadores de competição e alto rendimento. Os treinamentos são em grupos de até 4 pessoas, onde trabalham na aula todas as fases do método APT, que é são o aprender, praticar e testar.

As aulas de tênis e os treinamentos de tênis são individualizados, baseado em uma avaliação de biomecânica onde cada jogador passa a ter suas próprias metas a serem alcançadas! Cada treino tem uma proposta de acordo com a periodização do trabalho a ser desenvolvido! O sistema é o mesmo ao que o atleta de competição e alto rendimento faz, adaptando de acordo com a idade e objetivo de cada jogador.

Aulas para Crianças

Aulas para crianças e adolescentes a partir dos 04 anos de idade. Utilizamos o método “Play & Stay” que adapta o tênis para cada estágio, com quadras menores e bolas mais lentas

São jogos, desafios e brincadeiras muito divertidas que levam o desenvolvimento do tênis de nossas crianças e adolescentes

site: www.toptenisjundiai.com.br

Agende sua aula experimental sem compromisso  11 95732-2379  (Prof. Marcelo)

Nós acompanhe nas redes sociais!!